Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

sábado, 18 de fevereiro de 2012

NOITE TROPICAL


O clima tropicalista embala o baile de máscaras que acontece sábado, 18 de fevereiro, às 21h no Cento e Quatro. A noite será animada pelo grupo Os Passistas. Formado por 14 músicos de diversos segmentos da música de Minas, a banda tem vocais poderosos e cheios de personalidade, Julia Branco, Juliana Perdigão, Kristoff Silva e Pablo Castro. 

A ideia é fazer com que a folia carnavalesca diurna dos blocos de rua se estenda até à noite. De Caetano a Rita Lee, de Gil a João Donato, do afoxé ao frevo, do axé às marchinhas, a Noite Tropical traz um repertório clássico do tropicalismo e surpresas ao decorrer da festa. A noite conta com discotecagem do DJ Alexandre de Sena e DJ Renatito. 

Os Passitas é formado por:
César Lacerda: voz e flauta 
Pablo Castro: voz e violão 
Julia Branco: voz 
Juliana Perdigão: voz, clarinete e sax 
Kristoff Silva: voz e violão 
Sérgio Rodrigo: piano, guitarra 
João Antunes: guitarra e violão
Aloízio Horta: baixo
Edson Fernando: bateria e percussão 
Yuri Vellasco: bateria e percussão
Ana Luiza Simão: percussão
Henrique Staino: sax 
Ygor Rajão: trompete 
Judson: trombone 


Noite Tropical
Dia: 18 de fevereiro
Horário: 21h 
Local: Cento e Quatro 
End.: Praça Ruy Barbosa, 104. Centro
Ingressos: R$15 reais (com máscara) / R$20 (sem máscara)
Informações: (31) 3222-6457 

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: