Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

sábado, 18 de fevereiro de 2012

COMMEDIA DELL' ARTE


Sábado, 18 de fevereiro, é dia de Commedia dell´Arte n’ A Obra Bar Dançante a partir das 23 horas. A ideia dos DJs K e Black Josie é trazer de volta todos os sucessos que marcaram os anos 50 e 60, reviver os bons tempos dançantes da Disco Music e o pop dos anos 80.

Commedia dell'Arte
Dia: 18 de fevereiro 
Horário: 23h 
Local: A Obra Bar Dançante 
End.: Rua Rio Grande do Norte 1168. Savassi
Ingressos: R$20
Classificação etária: 18 anos 
Informações: (31) 3215-8077 / 3261-9431

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: