Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

domingo, 9 de outubro de 2011

VIRADA CULTURAL INSTRUMENTAL


A Virada Cultural Instrumental está levando boa música às praças JK e da Liberdade nos dias 8 e 9 de outubro, sábado e domingo. Nos palcos, que serão montados especialmente para o evento, se apresentam Gabriel Sater, Flores de Minas, Toninho Horta e Chico Amaral.

O objetivo do festival cultural é divulgar o melhor da música instrumental propiciando diversão gratuita para as famílias que costumam frequentar as praças da capital.

No dia 08 de outubro, sábado, das 10 às 13 horas, aconteceu a apresentação de Gabriel Sater e Flores de Minas na Praça JK (Sion). E hoje, domingo, dia 09, de 16 às 21 horas, será realizado o show de Toninho Horta, Chico Amaral e Gabriel Sater na Praça da Liberdade.


08 e 09 de outubro de 2011
Local: Dia 08 – Praça JK (Sion) / Dia 09 – Praça da Liberdade
Entrada free.

Fonte: Romã Mídia Livre

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!!!!

Acho muito importante a música de gêneros menos comerciais ganharem espaço na "selva comercial cultural" dos dias de hoje.
Infelizmente não pude comparecer à virada cultural instrumental, mas o que me admira é que se não fosse o blog da Manu não iríamos nem ficar sabendo desse e de outros tantos bons eventos que acontecem em Bh. Isso me deixa de cabelo em pé!!!
Concluindo com uma nota positiva e uma negativa.
Parabéns Manu por uma iniciativa tão inteligente pensando-se em cultura, que está tão abandonada hj em dia!!! Estava devendo um "barulho" por aqui. Hehe
E como a imprensa cultural não pensou nisso ainda????????!!!!!!! É uma vergonha pra uma cidade tão rica de cultura como Belo Horizonte!!!!!!
Bom é isso, um beijo Manu e mais uma vez parabéns pelo blog!