Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

domingo, 15 de janeiro de 2012

MOVIMENTO MINAS SOLIDÁRIA



Para ajudar as vítimas das chuvas nos municípios mineiros, o Servas (Serviço de Voluntário de Assistência Social) e a Defesa Civil lançam campanha de solidariedade que deve arrecadar doações para atendimento emergencial a desabrigados e famílias desalojadas em mais 100 municípios atingidos pela chuva.
O Movimento Minas Solidária recebe, em diversos postos de arrecadação, todo tipo de doação. Por enquanto, entretanto, as autoridades reforçam que as vítimas necessitam de artigos de cuidados infantis, como fraldas descartáveis e leite em pó. Materiais de higiene e limpeza também são necessários com certa urgência.

Os interessados em ajudar podem procurar o posto de arrecadação mais próximo e colocar em prática a solidariedade. Para saber mais sobre a campanha, acesse Sou BH Solidário e fique por dentro do que você pode fazer para ajudar a quem precisa de ajuda!


Movimento Minas Solidária
Data: A partir de 10 de Janeiro
Local: Diversos Postos de Arrecadação
Informação: (31) 3349-2400
Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: