Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IMPROcoletivo

Nesta segunda-feira, 05 de dezembro, a partir das 20h30, grupo ImproColetivo retorna ao palco da Casa Cultural Matriz com o mais novo espetáculo de improvisação teatral da cidade - Coletivo da Improvisação.

Na montagem, tudo é espontâneo. As cenas são criadas no decorrer do espetáculo, sem ensaio prévio. A plateia sugere temas e a história é encenada à medida que é elaborada. A partir daí, tudo pode acontecer: boas cenas, espontaneidade e diversão ao vivo.

Dia: 05 de dezembro 
Horário: 20h30
Local: Casa Cultural Matriz
End.: Rua Guajajaras, 1353. Centro
Entrada: R$12/ R$ 8 -Nome na lista do Facebook
Informações: (31) 3212-6122 / 8857-5830
Classificação etária: 16 anos
Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: