No sábado, dia 11 de fevereiro, o grupo Samba de Comadre convida Grêmio Recreativo Escola de Samba BRAMOC para uma tarde dedicada ao mais brasileiro dos ritmos no Alfândega Bar.
A banda Samba de Comadre reúne Ana Maria (voz e surdo), Cláudia Costa (voz e pandeiro), Mônica Santos (voz e rebolo), Rachel Valgas (voz e ganzá) e Rosana Vanelle (voz e cavaco) para relembrar sucessos inesquecíveis como As mariposa, Mulher Brasileira, Água de Chuva no Mar, entre outras músicas.
O Grêmio Recreativo Escola de Samba BRAMOC é uma escola de samba da cidade de Brasília de Minas, localizada a 520 quilômetros da capital mineira, na região do Alto Paranaíba. Fundada em1975, a escola tem esse nome por ter sido fundada por moradores de Brasília de Minas e de Montes Claros. Agremiação tradicional do Carnaval da cidade, a BRAMOC esteve afastada dos desfiles entre 1995 e 2007, voltando em 2008 para competir com sua tradicional rival, a Jacarezinho. A escola de samba é chamada pela imprensa local de ‘Beija-Flor do Sertão’.
Dia: 11 de fevereiro
Horário: 17 horas
Local: Alfândega Bar
End.: Rua Viçosa, 250. São Pedro
Ingressos: R$15
Informações: (31) 3223-1987
Fonte: Sou BH
Nenhum comentário:
Postar um comentário