Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, é dia de Quinta de Pegada no Nelson Bordello. Os fãs do rap, hip hop e demais sons que vem das ruas, vão curtir a Noite Bambata com MC Marechal (RJ), Pedro Vuks o grupo SOS Periferia. No comando das pick-ups, o DJ Edd não vai deixar ninguém ficar parado.
Natural de Niterói (RJ), o MC Marechal traz uma poesia e divisões inovadoras e criativas. Conhecido nacionalmente por compor letras de espírito diferente da maioria dos rappers, o cantor já gravou com artistas como Marcelo D2, Fernandinho Beatbox e Emicida.
O MC Pedro Vuks é reconhecido como um dos nomes promissores da cena hip hop de Belo Horizonte.
O SOS Periferia surgiu em 1999 com uma proposta artística que une rap, ragga, funk, soul e o que mais couber em seu caldeirão sonoro. A mescla da música com dança e artes cênicas, foi o estilo batizado por seus integrantes como: “Hip Hop progressivo mundial”. Oriundo da periferia de Santa Luzia, o grupo atualmente é composto por Negro Beto (voz), Renato LS (voz), Luana (voz), Tocão (DJ), Bodo Tambor (percussão) e Soró (baixo). O grupo apresenta uma nova proposta com o trabalho intitulado “Metamorphose”. As letras críticas que exploram toda a complexidade das relações humanas, além das desigualdades sociais, ganham ainda mais força sob uma roupagem musical cosmopolita, que ignora as fronteiras culturalmente impostas e avança rumo a novos horizontes, conquistando espaços e surpreendendo com as suas performances únicas e identidade marcante.
Quinta de Pegada - Noite Bambata
Dia: 09 de fevereiro
Horário: 23 horas.
Local: Bar, Restaurante e Cabaré Cultural Nelson Bordello
End.: Rua Aarão Reis, 554. Centro
Entrada: R$12
Informações: (31) 3564-3323
Fonte: Sou BH
Nenhum comentário:
Postar um comentário