Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

domingo, 19 de fevereiro de 2012

EU NÃO PRESTO MAS EU TE AMO


Domingo, 19 de fevereiro, acontece a edição em homenagem ao cantor Wando da festa “Eu não presto mas eu te amo”, n’ A Obra Bar dançante. 

A festa é uma ode à dor de cotovelo. Os DJs Capitão Ingrato, Hamburger Leviano, Pistoleiro do Amor e Lobo Solitário envolvem a pista de dança com as canções mais inspiradas já feitas sobre amores e desamores e claro, as inesquecíveis baldas bregas que não saem da nossa cabeça. 

Dia: 19 de fevereiro 
Horário: 22h 
Entrada: R$20
Local: A Obra Bar Dançante
End.: Rua Rio Grande do Norte 1168. Savassi
Informações: (31) 3215-8077 / 3261-9431

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: