Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

sábado, 10 de novembro de 2012

TAMBORES DO BRASIL




No sábado, 10 de novembro, mês da de comemoração da Consciência Negra, o Percussão Brasil: Núcleo de Formação e Pesquisa promove mais uma ação de valorização à percussão brasileira. A partir das 22h, o Espaço CentoeQuatro recebe a primeira edição do “Tambores do Brasil”, evento que celebra a reunião de artistas e representantes da rica tradição percussiva da cultura popular brasileira. 

Grupos de percussão atuantes na cena de BH se apresentarão durante as seis horas de programação do evento. Grupo Oficina Tambolelê, Tambor de Crioula de São Benedito, Samba da Meia Noite, Bateria Imperador e Trovão das Minas fazem parte da programação, aliando a rítmica dos tambores aos demais segmentos artísticos que compõem estas manifestações, como o canto e a dança.

Local
Espaço CentoeQuatro

Endereço
Praça Ruy Barbosa, 104 - Centro

Telefone
31 3222-6457

Data
10/11

 Horário
22h

Preço
R$10 (meia-entrada) | R$20 (inteira) 

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: