Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SONZÊRA


O CCCP recebe no dia 01 de novembro, véspera do feriado, mais uma edição da festa Sonzêra com os DJs Fausto e Yuga, a partir das 22 horas. 

No som, black music, com funk e soul e tudo o mais que cabe no caldeirão sonoro da música negra. Os DJs Fausto e Yuga já são velhos conhecidos da noite de Belo Horizonte. Fausto , que já embalou as noites de Movimento Balanço, faz hoje as festas Funk-Se e 100% Compactos. Yuga, 12 anos de estrada comandando as vitrolinhas, é hoje um dos realizadores da Sexta Básica e
assina o projeto Black Broder. 

A Sonzêra é mais uma produção da Expresso Duplo, de Alexandre Segundo.

Sonzêra
Dia 01 de novembro

A partir das 22 horas

CCCP
Rua Levindo Lopes, 358, Savassi

Entrada: R$ 20,00

Telefones para contatos:
Expresso Duplo: (31) 2511 8940 e (31) 8483-8587

Fonte: Redes Sociais

Nenhum comentário: