Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SESSÃO CORUJA

Fonte: CCCP


Na sexta-feira, dia 09 de novembro, o CCCP recebe a primeira edição da Sessão Coruja, em que personagens e estilos “duelam” em uma apresentação divertida, como se fossem lutas livres fakes. A cada sessão, dois personagens inspiram o repertório. E, para iniciar, os DJs Zubreu eSininho serão Bruce Lee e Emanuelle, na edição Cine México. A partir das 20h.

DJ Zubreu (foto)

Gustavo "Zubreu" Reis é jornalista, DJ, music addict e produtor. Apresentou os programas “De Carona” e “Replay”, na extinta rádio Oi FM, além de ter sido editor do Oi Novo Som FM e do Original do Brasil. Discoteca há quatro anos e pesquisa quase todo tipo de música pra usar na pista.

DJ Sininho

A DJ Sininho é conhecida pelo seu repertório eclético que mistura funk, house, pop e eletrônico. Ex-residente da festa Camarim, Sininho também já se apresentou no Trancoso WKND e vários outros eventos.

Local
CCCP - Cult Club Cine Pub

Endereço
Rua Levindo Lopes, 358, Savassi
Data
09/11

Horário
21h

Preço
R$20, convertido em consumação até 21h30

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: