Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

domingo, 11 de novembro de 2012

PIOLHO DE COBRA


Todo domingo tem chorinho n'A Casa de Cultura, a partir das 21h30. Quem comanda a noite é a banda Piolho de Cobra. 

Composto por músicos jovens, o Piolho de Cobra se destaca pela maneira tradicional de tocar choro, prezando por manter a linguagem original do estilo. Essa característica acabou por proporcionar ao grupo o privilégio de se apresentar ao lado de diversos representantes da velha guarda do choro mineiro, como Seu Tião do Bandolim, Mozart (violão de 6 cordas) e Zé Carlos (cavaquinho).

O repertório é composto por choros de diversos compositores brasileiros. Dentre eles se destacam: Pixinguinha, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho, Severino Araújo e Ernesto Nazareth.


Endereço
A Casa, Rua Padre Marinho, 30 - Santa Efigênia

Telefone
(31) 3241-1608

Data
Domingos

Horário
21h30

Preço
Sob Consulta Vendas
No local

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: