Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

domingo, 11 de novembro de 2012

MERCADO DAS PULGAS




Neste domingo acontecerá a segunda edição do Mercado das Pulgas, a feira livre que reafirma conceitos mercadológicos mais justos e conta com a expressão criativa vinculada à temática ambiental. 

O Mercado das Pulgas dialoga com diversas frentes e simulacros da rede Fora do Eixo e integra a programação do último dia do Congresso Fora do Eixo Minas, no qual reúne centenas de pessoas num dia inteiro de atividades culturais e formativas.

 Confira o que vai rolar:

+ Exposições
+ Artesanatos
+ Feira Livre
+ Compacto.Arte
+ Oficinas
+ Intervenções
+ Doces e guloseimas
+ Mercado dos Grilos


A programação dessa vez se integra também ao Festival Fora do Eixo, Festival Cenários Possíveis e Congresso Fora do Eixo Minas.

Nenhum comentário: