Depois de tanto ouvir as pessoas me cobrando a programação cultural do dia e dizendo que eu deveria fazer um blog, me rendi!
É algo que faço despretenciosamente, apenas por gostar de estar antenada a tudo que acontece à minha volta, principalmente, no meio cultural. Mas não posto uma agenda cultural de tudo que acontece na cidade, não. Posto o que gosto, o que considero bom. Mas são apenas as MINHAS opiniões. Nenhum preconceito e sim, preferências pessoais que resolvi compartilhar com vocês.

Espero que seja útil e que vocês curtam bastante!



Minha foto
Jornalista, produtora de eventos, leonina, completamente apaixonada por BH, Gente, pela Vida e por tudo que envolve Arte e Cultura.

Facebook

Posts Diários

sábado, 14 de janeiro de 2012

PONTO DE ENCONTRO



Na 38ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o ponto de encontro dos artistas e espectadores das 143 peças será o Granfino. Além da festa de encerramento, o local abrigará as festas que prometem conectar as pessoas.

Hoje:

- Suingueira – com Léo Richard e Black Sonora

Quem abre o Ponto de Encontro este ano é o ator Leo Richard, no dia 14 de janeiro, sábado às 22h. Leo apresenta um show basicamente de sambas e muito groove, suingue e malemolência.

A noite conta também, com a banda Black Sonora. A proposta é levar ao público o melhor das músicas da década de 70 e passear por diversas sonoridades da música negra como o soul, funk, hip hop e outros.

14 de janeiro de 2011
Sábado às 22h.
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$ 10,00

Fonte: Sou BH

Nenhum comentário: